Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Seja feliz🌷🌷🌷🌷

🌷Acordou?

🌷Respire!

🌷Contemple este dia maravilhoso de vida.

🌷O dia não está bom para você? 

🌷Gostaria de ter o poder de mudar o mundo, as coisas ruins que estão ocorrendo com você, mas este poder está em uma enorme esperança teimosa, que me acorda toda manhã, me diz que quando me esforço para mudar a mim mesmo, tudo ao meu redor ganha novo significado. 

🌷É por isso que não desisto!

🌷Acordou!

🌷Não desista, seja feliz! 

🌷Busque o melhor do dia, da vida, dos momentos e seja feliz.

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário