O amor é simples, leve e libertador.
O amor é companheirismo, presença e parceria.
O amor é reciproco, intenso e envolvente, onde só se ganha e nada se perde.
Amar é doar-se por completo para alguém sem medo do que esse alguém possa fazer com você.
Amar é aceitar o outro por completo sem tirar nem alterar nada.
O amor é aquele tempo que a gente nem tem e mesmo assim doa.
Amar é chegar em casa, depois de um dia daqueles, e mesmo assim ter motivos para sorrir porque o outro te olha como se não tivesse te visto há anos.
Amor é segurar firme a mão do outro e sentir segurança suficiente para entender que você estará presente não só enquanto tua mão envolver a dele.
Amar é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta.
Amar é dormir ao lado de alguém que te cura de qualquer preocupação, é acordar com alguém que te leva pra um lugar que você não tem ideia, mas mesmo assim aceita o desafio, porque o amor é capaz de enfrentar e superar qualquer obstáculo na vida.
Amar é saber que ninguém é dono de ninguém.
Amar é ficar junto, mesmo quando a pipoca queimar, o refrigerante perder o gás ou quando o filme for repetitivo, porque o que realmente importa para o amor é selar o encontro, é eternizar o momento e fazer de um sentimento uma memória.
Amar é poder ser quem você é, não precisar fingir e permitir que o outro seja quem ele é, sem aparências, sem disfarces.
Simone Helen Drumond Ischkanian
Nenhum comentário:
Postar um comentário