Eu respeito sua crença, mas quero lhe dizer algo muito importante: na vida há muitos reencontros.
Há resgates de histórias do passado que precisam de consêrto. Do contrário do que pensamos, na vida espiritual não pode haver, por razões de justiça divina e universal, "coisas mal resolvidas" para sempre!
Se em outros tempos, em outros lugares e em outras vidas deixamos pendências, o espírito ou os espíritos precisam se reencontrar, até mesmo por afinidade, para remover questões que marcaram profundamente sua existência, como abandonos, laços partidos, tragédias familiares.
Os pactos de amor são eternizados e, por ser o amor a essência de toda a vida e de sua razão de ser, não pode, jamais, ser finalizada uma história construída, por ódio ou desastres de percurso.
Isso explica muito do que acontece nas adoções. Espíritos que em vidas passadas foram rejeitados, podem ter reencontros afins, nos casos de adoções de crianças por casais, inclusive homoafetivos! O amor não tem gênero e cor.
Amizades verdadeiras, dessas que nos admiramos pela fidelidade e amor mútuo, podem ter sido de espíritos antes inimigos mortais!
Mães e pais que hoje têm convívios difíceis com filhos rebeldes, podem ter vivido realidades exatamente contrárias no passado, e sua experiência atual, servirá para amadurecimento e compreensão do afeto, da importância do diálogo, do perdão e da responsabilidade afetiva.
Pessoas que hoje precisam lidar com alguma dificuldade financeira, podem ter sido abastadas no passado e extremamente arrogantes, avarentas e avessas à caridade.
Problemas conjugais podem significar resgates de valores importantes que foram deixados de lado, em outras vidas, inclusive quanto à moral, a ética e a fidelidade conjugal.
Em tudo há o incondicional amor e a misericórdia do Criador, que sempre nos permite aprender e evoluir!
Tudo é por amor e pelo amor!
Não existem castigos!
Existe aprendizado e oportunidade de reforma íntima!
O Criador é bom o tempo todo!
Pense sobre este contexto e viva feliz!
Com afeto!
Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷🌷
Nenhum comentário:
Postar um comentário