Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Senhor Meu Pai🌷🌷🌷🌷


 Senhor Meu Pai!!! 🙏🙏🙏🙏🙏

🙏Agradeço, por mais um dia de vida que por tua bondade me concedeste,

🙏Agradeço, por teres estado comigo em todos os momentos que precisei, 

🙏Agradeço, por tuas mãos terem sustentado,nos momentos de perigo,

🙏Agradeço,pelos sorrisos que recebi e retribui.

🙏Agradeço, pelos abraços que reparti e pelo pão que partilhei.

🙏Agradeço,pelos amigos que encontrei e conhecidos que cumprimentei.

🙏Agradeço, pelo pão, pela água, e pelo ar que respiro.

🙏Agradeço, pela brisa fresca da manhã e pelo calor do sol do meio-dia.

🙏Neste final de tarde o aproximar da noite,minha voz diz bem alto!!!

🙏Muito obrigada Meu Pai!!!!

🙏Peço-te humildemente visites a minha casa, minha cidade e meu País , cuida das familias mais carenciadas de pão e de afectos, que o 

🙏Senhor nos cubra com suas asas e nos proteja de todo mal.

🙏Visita o meu coração, aquieta a minha mente, os dias tem muito sido difíceis, mas eu continuo confiando em Ti e na tua bondade, que me dá sabedoria para as decisões, paciência para saber esperar, força para lutar e fé para vencer.

🙏Cuida de minha vida, dos meus sonhos e da minha familia e dos meus amigos, lembra-te também dos meus inimigos e de todos os que me perseguem, ilumina o meu caminho e guia os meus passos,neste peregrinar em direção a ti e ao centro de tua vontade.

🙏Para assim, poder louvar e adorar o Senhor para sempre... Amém!

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário