Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Vamos florir🌷🌷🌷🌷🌷


 Não vim a este mundo competir com ninguém. 

Quem quer competir comigo perde seu tempo, pois sou uma pessoa de bem com a vida, pode passar na minha frente, que com calma eu chego lá e chego acompanha de todos os bons princípios que vou colhendo no caminho.

Estou neste mundo para competir somente comigo, pois como PCD, ainda tenho muitos obstáculos pessoais e físicos, para vencer. 

Na minha vida a competição não tem vez, pois eu só quero ajudar o próximo, trabalhar com dignidade e me dedicar aos meus projetos sociais 

Quero ultrapassar meus limites, vencer meus medos, lutar contra meus defeitos, superar dificuldades correr em busca dos meus objetivos, para ser digna das promessas de Cristo. 

Então como você percebe, os princípios cristão, trabalhar na educação, meus estudos, minha família, meu lar e o voluntariado no GEJO e em outros projetos de Inclusão - Autismo e Educação, já me ocupam muito tempo.


Te dou licença e pode passar na minha frente, lá no final de tudo nos encontramos. 

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷

Ah! Eu realmente não preciso competir por publicações, pois passei em quatro concursos públicos e trabalho em dois deles. Produzir matérias pedagógicos e psicopedagogicos que estão em TCCs, artigos, livros, escolas, universidades e formações, é apenas uma outra forma de amar o próximo, para sua transcendencia pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário