Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Estou desligando.


Estou triste há meses e ninguém percebe, como eles vão notar? 

Se eu sorrir muito e sempre da mesma maneira.

Como eles vão perceber que estou quebrada? 

Se todos os dias eu ficar forte e andar firme, embora minhas pernas a cada passo fraquejar.

Faz meses que não como o que quero mas ninguém nota, "está fazendo dieta", pensam...

Pessoas vão e vêm, passam por mim e ficam na frente e continuam sem saber que estou perdida, e que meu mundo está parado.

Faz muito tempo que eu só queria sonhar na cama, que brotam lágrimas e mais do que choro, parece que um oceano está se derramando.

Ou talvez eles saibam, mas não dizem nada.

Eles devem pensar que é algo passageiro e eu sei que sim, que por mais que isto esteja me afogando, tenho fé que acabará mais cedo ou mais tarde.

Tristeza não são apenas lágrimas, em mim são saltos e sorrisos, a tristeza brinca com o mundo e se disfarça de alegria.

Estou chorando sem lágrimas nos olhos, estou gritando de boca fechada, estou cometendo o pior dos homicídios, estou caindo no precipício com desejo de poder ser salva.

Estou ajudando os outros, mesmo estando destroçada.

Faz muito tempo que estou desligando e ninguém percebe. 

Pense nisso! 

Simone Helen Drumond Ischkanian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário