Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

domingo, 19 de maio de 2024

Quem sou eu?

✏️Quem sou eu?

• Poderia descrever-me fisicamente, falar da minha personalidade do que gosto.

• Mas pra falar a verdade eu nao quero. Infelizmente, isso não é importante, porque quem nos define são as pessoas.

• Cada uma tem um conceito diferente sobre nós.

• Pergunte ao meu inimigo e ele me julgará mal, pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidades.

• Pergunte-me que sou...

• E te direi: Sou o que você vê.

Agora, depende do que pensas !

Pense nisso! Simone Helen Drumond Ischkanian✏️

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário