Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Meu pai❤️


✏️Todas as vezes que vejo pássaros lembro de Meu pai, Ademir Drumond. Que saudades do meu pai.

❤️Na dança dos pássaros pelo ar,
❤️Vejo o rosto do meu pai a brilhar.
❤️Ademir Drumond, tão presente em cada asa,
❤️Em cada canto da natureza, sua graça.

❤️Seu sorriso ecoa no trinar dos passarinhos,
❤️Sua voz suave como o sussurro dos ventinhos.
❤️Que saudades do meu pai, que saudades sem fim,
❤️Mas seu amor vive em mim, eterno assim.

❤️Nos céus ele voa agora, livre como um pássaro,
❤️Mas no meu coração, seu amor é o mais raro.
❤️Ademir Drumond, meu pai querido e amado,
❤️Para sempre lembrado, em cada voo alado.
❤️Vai pai, de flor em flor, ajudando Jesus Cristo no seu trabalho universal.
❤️Vai pai, trilhando os caminhos do aprendizado celestial.
❤️Vai pai, aprendendo e crescendo no reino espiral.

Suas filhas:
Simone
Sílvia
Silvana
Sygride 
Sibele.

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário