Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

As pessoas boas são inesquecíveis

 
🥰As pessoas boas são inesquecíveis. 

🥰São essas pessoas que o ajudam a se reconstruir com um simples abraço, e com elas você divide a sua vida. Ensinam coisas boas e mostram que o mundo pode ser um lugar maravilhoso para viver. Acima de tudo, as pessoas boas encontram em cada dia razões para lutar e serem felizes.

🥰Elas não são arrogantes ou paternalistas, ao contrário, são pessoas pacientes. A paciência é a virtude que abrange a capacidade de dar liberdade e margem de erro para as pessoas ao seu redor.

🥰“Nenhuma boa ação, por menor que seja, será um desperdício”- Esopo

🥰A bondade é um bem raro, mas talvez mais comum do que imaginamos. Nem todo mundo é bom ou ruim em sua totalidade; dentro de nós acomodamos o bem e o mal. Tudo depende de como reagimos aos acontecimentos. 

🥰Vamos florir vidas! 

Simone Ischkanian e Sandro Ischkanian 🥰

Nenhum comentário:

Postar um comentário