Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Coloque amor em tudo que você faz♥️♥️♥️

Tudo na vida "Não é o quanto fazemos, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar." Madre Teresa de Calcutá

O próprio Salvador revelou o caminho do AMOR, quando lhe perguntaram qual era o maior de todos os mandamentos, Ele não hesitou: “Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento”, disse Ele. Este é o primeiro e grande mandamento. 

O segundo grande mandamento, que é amar ao próximo como a nós mesmos, nos permite aflorar nossa bússola pessoal, que nos mostra a direção a seguir, não só em nossa vida.

Uma vez que o amor é o grande mandamento, ele deve estar no centro de tudo e de todas as coisas que fazemos em nossa própria família, em nossos chamados da Igreja e em nosso trabalho. 

O amor é o bálsamo que cura as feridas nos relacionamentos pessoais e familiares. É o elo que une famílias, comunidades e nações. 

O amor é o poder que promove amizades, tolerância, civilidade e respeito. É a força que sobrepuja a discórdia e o ódio. 

O amor é o fogo que aquece nossa vida com alegria inigualável e esperança cotidiana  o Divina. 

O amor deve transparecer em nossas palavras e ações.

Quando realmente compreendemos o que significa, nossa vida torna-se plena e feliz. 

Oremos pela cura do Planeta Terra.

Com afeto!

Simone Helen Drumond Ischkanian 🙏🙏




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário