A MEDIAÇÃO DO ENSINO ENTRE COGNIÇÃO, EMOÇÃO E INTERAÇÃO SOCIAL: PERSPECTIVAS DE PIAGET, VYGOTSKY E WALLON.
Elda Lúcia Freitas Campos
Simone Helen Drumond Ischkanian
Gladys Nogueira Cabral
Silvana Nascimento de Carvalho
Sandro Garabed Ischkanian
Gabriel Nascimento de Carvalho
Neusa Venditte
Disponível em
https://archive.org/details/a-mediaca-o-do-ensino-entre-cognica-o-emoca-o-e-interaca-o-social-perspectivas-d
Disponível em
https://www.academia.edu/144133334/A_MEDIA%C3%87%C3%83O_DO_ENSINO_ENTRE_COGNI%C3%87%C3%83O_EMO%C3%87%C3%83O_E_INTERA%C3%87%C3%83O_SOCIAL_PERSPECTIVAS_DE_PIAGET_VYGOTSKY_E_WALLON
Disponível em
https://pt.scribd.com/document/922917908/A-Mediacao-Do-Ensino-Entre-Cognicao-Emocao-e-Interacao-Social-Perspectivas-de-Piaget-Vygotsky-e-Wallon
Disponível em
https://www.linkedin.com/posts/simone-drumond-ischkanian-344558244_perspectivas-de-piaget-vygotsky-e-wallon-activity-7376823574118105088-BbNE?utm_source=share&utm_medium=member_desktop&rcm=ACoAADyYCOQBIuUrhsV-czVlM6QVjL3_Ez2pt9U
Nenhum comentário:
Postar um comentário