Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Agradeça sempre ❤️❤️❤️❤️


 Agradeça sempre💫💫💫

🌷Todos os dias você vai ter coisas boas e coisas difíceis em sua vida, alegrias e decepções, ganhos e perdas. Então cabe únicamente a você escolher no que você irá focar:

🌷Na gratidão que provém da fé, ou na murmuração que provém da ingratidão.

🌷Se você observar friamente as suas atitudes perceberá, que nos dias que você mais se stressou e reclamou, pior você ficou e mais difíceis as coisas ficaram.

🌷Já quando você agradece, as coisas podem até não se resolverem automaticamente, mas você coloca um louvor em sua boca, sente uma paz inexplicável no coração e Deus vai iluminando as situações até resolvê-las.Mesmo nos dias difíceis, você pode e dev e agradecer e dizer: “- Obrigado Deus! Pois por mais difícil que seja esse dia que estou atravessando, se eu não tivesse o Senhor eu não sei o que seria de mim.”

🌷E Isso não é papo de “otimismo” ou “auto-ajuda”, mas da mais genuína fé.

🌷O otimismo é muito frágil e não dura o primeiro vento. Já a fé é como uma rocha inabalável, que passam as tempestades e ela permanece firme e de pé.

❤️JÁ AGRADECEU POR HOJE?!

❤️JÁ DISSE QUE “DEUS É BOM” HOJE?!

❤️JÁ DECLAROU QUE ESSE DIA É UMA BENÇÃO?!

🌷Pois não perca tempo e comece a dizer...

🌷A exemplo de Jesus, que antes de pedir algo já agradecia ao Pai dizendo: “Pai, eu já te agradeço porque eu sei que você sempre me ouve.” João 11:41,42

🌷Experimenta agradecer mais e você vai se surpreender, pois como eu sempre digo:

“Quanto mais a gente agradece mais coisas boas acontecem.”

🌷Que Deus abençoe a todos vocês e nos dê um dia abençoado e repleto de boas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário