Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Deus está trabalhando por você 😍




QUANDO DEUS ESTÁ EM SILÊNCIO E POR QUE ESTÁ TRABALHANDO😍😍😍😍😍😍

😍Deus está em silêncio na sua vida? Quais orações Ele ainda não te respondeu?

😍Todas as vezes que eu me sinto pensativa sobre os rumos que a vida norteia para nossa caminha, eu me lembro desta passagem:

😍"Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam." (Isaías 64:4)

😍A palavra de Deus aumenta a minha fé, pois me faz acreditar que Deus está TRABALHANDO enquanto eu espero nele. Então eu começo a imaginar que Deus está tocando nos corações, e trazendo cura e restauração.

😍Em qualquer situação da vida, confie no Senhor completamente! Ele é fiel para cumprir Suas promessas, e se as suas orações que ainda não foram respondidas, tenha a certeza que Ele está preparando algo melhor para você!🙏🙏🙏🙏🙏🙏🏽

😍Um ano repleto de saúde e proteção Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário