Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 5 de dezembro de 2020

O coração tem um valor inestimável


É válido lembrar no cotidiano, que nosso coração, tem um valor inestimável. Uma vez que são os remendos e ranhuras que carregamos em nós indicam que adquirimos um punhado de sabedoria na vida. 

Ninguém passa pela dor e sai ileso. Alguns endurecem e levam o resto da vida atacando e magoando outras pessoas. Outros tornam-se sensíveis, generosos e fáceis de amar, porque compreenderam que, em algum momento, todos passam por uma experiência transformadora. Depois do vendaval, cada um escolhe o que vai recolher dos destroços.

Que possamos com sabedoria  desenvolver qualidades, para superar as falhas e assim estamos, mais uma vez, prontos para recomeçar. Simone Helen Drumond Ischkanian

Nenhum comentário:

Postar um comentário