Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Reflexão sobre os filhos.


 Como transformar seu filho em delinqüente!


1 – No decorrer da infância, comece a dar ao seu filho tudo o que ele quiser. Assim, quando crescer, ele vai acreditar que todos têm obrigação de lhe dar tudo que deseja.


2 – Quando seu filho disser diversos palavrões, ache bastante graça e nunca o repreenda. Isso o fará considerar-se interessante. Ele vai crescer chamando o outro da forma que desejar afinal, a família sempre riu do que ele falava.


3 – Em sua família nunca fale de religião achando que não é correto impor qualquer tipo de religião ao seu querido filho. Espere até que ele chegue aos 18 anos e decida por si mesmo. Isso com certeza irá ajudar seu filho a não respeitar os valores religiosos.


4 – Continue, apanhe tudo o que seu filho deixar jogado: livros, sapatos, roupas, etc... Faça tudo para ele, para que aprenda a jogar sobre a outra toda a responsabilidade de suas ações incorretas. Saiba que a primeira da lista a responder pelas irresponsabilidades por seu filho, será você.


5 – Para tornar um filho delinqüente e indiferente, os pais devem discutir com freqüência na presença dele. Assim, não ficará muito chocado, quando o lar se desfizer mais tarde.


6 – Mesmo a família não tendo condições, dê-lhe todo o dinheiro que ele quiser. Nunca o deixe ganhar seu próprio dinheiro. Afinal, por que ele tem que passar pelas mesmas dificuldades que você passou ou passa?


7 – Satisfaça todos os desejos de seu filho, afinal negar algo a um filho muito querido, pode acarretar em frustrações prejudiciais. Então pense sempre em seu filho e faça TUDO que ele pedir. Isso com certeza estraga um filho.


8 – Seu filho nunca está errado, afinal você o cria para isso, por tanto, tome sempre partido dele contra os vizinhos, sua família, professores, policiais e qualquer pessoa que esteja no caminho do seu querido. Lembre-se: todos têm má vontade com seu filho e só você o compreende e o cria bem.


9 – Você assiste, cria e educa seu filho dando e fazendo tudo que ele quer, mas quando ele se meter em alguma encrenca, dê uma desculpa para as pessoas perdoarem, diga-lhes: “Nunca consegui dominá-lo”.


10 – Seguindo todas as dicas desta apostila, você irá tornar brevemente seu querido filho um delinqüente e deverá preparar-se para uma vida de desgosto. Afinal, você construiu o seu merecido destino. 

Pense e reflita!

Autora da Apostila: Simone Helen Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário