Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Poema: Querida Rosa🌷🌷

 Para meus primos e primas Liniethe Carvalho, Alessandra Carvalho e Ricardo Carvalho🌷


Poema querida  ROSA🌷🌷🌷🌷

🌷Querida ROSA és o perfuma do nosso jardim da vida é o amor sincero sem exagero.

🌷 Querida ROSA o amor de Deus que consola hoje o coração de seus filhos com sua partida reflete suas marcas positivas de amor e dedicação ao Criador.

🌷 A querida ROSA em sua passagem pelo planeta azul, revelou-se uma árvore fecunda, que germinou novos seres, que muito te amam e que cumpriram teus sonhos, teus filhos Alessandra Carvalho, Liniethe Carvalho e Ricardo Carvalho, mais que frutos, são parte infinitas de você.

🌷 Querida ROSA sempre foste capaz de doar a própria vida em prol de sua amada família. 

🌷Querida ROSA, Deus jamais deixou de te acompanhar, Ele sempre te abencoou em tudo que fizerdes em sua passagem pela Terra. Por isso, em nossas orações, pedimos ao Pai Criador que continue te abençoando no plano espiritual.


🌷 Querida Rosa, dizer-lhe"OBRIGADO" é muito pouco, mas, é um grande  reconhecimento. Isso mesmo! Dizer OBRIGADO é agradecer pela pessoa que foste em sua passagem pelo planeta Terra.

🌷 Querida Rosa por tudo que fizeste de bom, ficarás.para sempre em nossos corações e florescerá em ROSAS no jardim da vida, de todos que te guardam no coração. 

Com carinho de todos que fazem parte da Família DRUMOND de CARVALHO 

Poema Querida ROSA🌷🌷🌷🌷

Simone Helen Drumond Ischkanian


Nenhum comentário:

Postar um comentário