Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Rogo a Deus🌷🌷🌷




 🌷Diariamente rogo para Deus cuidar dos meus pensamentos. 

🌷Não quero lembrar de coisas ruins, nem de pessoas que me fizeram mal se não para orar e abençoar a vida delas.

🌷Quero seguir em frente, quero continuar abraçando o que Deus me deu e o presentes 🌷Divinos que ainda estão por vir. 

🌷Quero caminhar com a alma leve, sem pesos, sem ressentimentos, sem nada que me torne uma pessoa amarga e sem motivação. 

🌷Quero  ser quem eu sou, simples, desapegada do SER e do TER.

🌷Quero continuar caminhando pela vida com os pés no chão e com o amor doador no coração.  

🌷Tenho sido abençoada assim, e é isto que me basta Simone Ischkanian 🌷🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário