Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Enxegar-se por dentro 😍😍😍

😍É envaidecedor quando alguém nos admira por fora. Mas é indescritível e incomparável, quando alguém nos enxerga por dentro.


😍Quando alguém te enxarga por dentro, revela a forma como você se recheia de delicadezas, mas também de tanta força de vontade. Por dentro todos somos como uma flor em forma humana, resistente e simplesmente deslumbrante nos caminhos da vida.


😍Quando alguém te enxarga por dentro, sempre está torcendo para que lindos beija-flores da vida,  pousem em suas pétalas internas.


😍São raras as pessoas que nos percebem internamente, vêem nossa alma, reparam a nudez da nossa essência e são cativadas pela profundidade da nossa existência. 


😍A maioria das pessoas, normalmente, se distraem com as pequenices do nosso externo, com o jeitão da embalagem e dos detalhes que constituem essa parte superficial que protege nosso recheio. 


😍Mas será que a parte que realmente importa têm sido valorizada da forma que precisa? Ao tirar a sua máscara, acessar o seu íntimo, gosta do que encontra? 


😍Você realmente, reconhece o valor na simplicidade e verdade do seu EU? 


😍 Sua beleza interna, está na confiança da certeza de que nada além de si mesmo é necessário para sentir-se completamente integrado e que não haverá maior beleza naquele que se reconhece por completo na transparência e consistência do seu caráter, valores, empatia, humanidade, honestidade, respeito, sensibilidade, generosidade, amor e fé.


😍Siga diariamente confiante e acredite que há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você, por isso, faça o seu melhor todos os dias.


😍Lembrasse de que ser feliz, não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes e trabalho sem fadigas.


😍A admiração pessoal e ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo e amor nos desencontros.


😍Enxergar-se por dentro é ser feliz e deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor (a) da sua própria história.


😍Admiração interna é  agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.


😍Enxergar-se por dentro é não ter medo dos próprios sentimentos.


😍 Enxergar-se por dentro é saber falar de si mesmo.


😍Enxergar-se por dentro é ter coragem para ouvir um "não".


😍Enxergar-se por.dentro e jamais desistir das pessoas que amam você.


😍Enxergar-se por dentro é jamais desistir de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível!

Com afeto! 

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário