Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Vamos pensar positivo 😍😍


 O universo conspira a nosso favor, portanto vamos pensar sempre positivo. 


Leve a sua positividade para o restante da humanidade, pois muitas pessoas não sabem como atrair toda essa energia positiva. Ajude-as a pensar positivo!


Inicie hoje sua nova mudança de vida.

Vamos reclamar menos e fazer que os próximos dias sejam os melhores da nossas vidas. 


Muita gente deve estar dizendo agora: "falar é fácil, né Simone?", “não consigo, tenho medo de não conseguir”, “sou incapaz de escrever palavras positivas”, entre outros pensamentos que não refletem positivamente em nossa caminhada de vida diária…


É verdade que é difícil mudar do dia para noite, por isso, insisto no AUTOCONHECIMENTO  e que cada pessoa olhe para o seu EU interior e para sua história e comece a aprender novas formas de agir diferente, de acordar e ser uma.pesssoa melhor.


Acorde e acredite que é possível reverter a nossa trajetória em qualquer época e descobrir o ser humano formidável, corajoso e cheio de energias positivas que existe escondido em cada um de nós. 


Valorize os seus bons pensamentos.

Escreva palavras, frases ou  textos, todos os dias de sua vida.

Fale coisas boas de forma tão alta que o som dos bons pensamentos sejam  mais alto do que os ruídos negativos, que passam na nossa mente. 


Acreditar que tudo pode se transformar em algo positivo é um dos segredos das pessoas de sucesso.


Ah! O que é o sucesso? Sucesso é ser positivo, em seu contexto social, no.seu trabalho e na vida.


O sinônimo de sucesso, não é riqueza, cargos importantes, bens materiais. O sucesso está na simplicidade de SER e ESTAR refletindo mudanças positivas no Planeta Azul.


Vamos seguir a fórmula do pensamento positivo e tornar este novo ano o melhor possível!


Lembre-se: o que oferecemos para o universo, é o que vamos receber em troca. 


Vamos pensar positivo!


Simone Helen Drumond Ischkanian 😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário