Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

O Deus do impossível 🙏🙏

O Deus do impossível, jamais  desiste de nós, sua destra nos sustenta e nos faz prevalecer diante do descortinar dos novos dias.

Jamais estácione sua vida nas dificuldades, nas mágoas e na rebeldia. Viva feliz!

Jamais cruze os braços nas situações negativas e positivas da vida, pois do contrário o relógio de nossa vida também deixa de andar e passaremos a viver em um mar de total estagnação. 

Jamais  traga do ontem para o hoje, as mágoas de dias difíceis, devem ficar no passado, para o hoje vista-se de esperanças.

Entrega seu coração ferido aos dias que já se foram, para dar as boas vindas ao novo dia é preciso se despedir do dia velho, afinal o que é impossível para os homens, é possível para Deus! 

Acredite no poder e na glória do Senhor, pois Ele tudo transforma e cura.

O minuto de quem chega à vitória é o mesmo minuto de quem experimenta o fracasso, o passo inicial da vitória é acreditar em Deus todos os momentos e em todas as ações do seu cotidiano.

Reflexão de um texto de  Chico Xavier por Simone Helen Drumond Ischkanian 🙏
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário