Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Ninguém é perfeito🌷🌷🌷

Felizes seremos se ao longo da vida, aprendermos que ninguém é perfeito.

Costumamos acreditar que a vida será muito melhor se formos perfeitos, se fizermos tudo de acordo com o que acreditamos que seja melhor, mas, sinceramente, qual o ponto alto de ser perfeito? 

Para quê você precisa ser perfeito e para quê precisa exigir que o outro também seja? Não faz sentido, faz? 

Todos nós estamos constantemente tentando ser pessoas melhores, estamos constantemente tentando fazer mais por nós mesmos e pelos outros, então, por que cobrar tanto? Não há necessidade e isso!

Por isso não devemos nos comparar a quem quer que seja, mas nos espelharmos nos bons exemplos, em quem converteu a dor em amor, em quem não desistiu só porque o caminho era muito tortuoso ou, até sombrio. 

E seremos mais felizes ainda, se ensinarmos com sabedoria e amor tudo aquilo que a vida nos fez entender, mesmo a contragosto, se soubermos iluminar, poderemos salvar o mundo de alguém!

Com afeto! 

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário