Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

GRATIDÃO QUERIDO AMIGO E IRMÃO WALMIR SANTOS PP8WU


É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido amigo Walmir Santos (MILITAR, ESCOTISTA e RADIOAMADOR – PP8WU), o mundo é hoje um lugar melhor porque ele existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia cruzou na sua vida.


 
Walmir Santos sempre foi apaixonado por ensinar e inspirava muitas pessoas com seus exemplos a ser seguido. Um escotista de muita luz e disposição para tudo que fazia... Fica o seu legado nesta perda imensurável para todos nós. Nossa gratidão eterna por tudo amigo!
 
Walmir...
 
Por que perder as esperanças
De nos tornar a ver?
Por que perder as esperanças
Se há tanto querer?
Não é mais que um até logo
Não é mais que um breve adeus
Bem cedo junto ao fogo tornaremos a nos ver
Com nossas mãos entrelaçadas
Ao redor do calor
Formemos este dia 12/02/2021
Um círculo de amor e orações para nosso querido escotista Walmir Santos
 
Pois o Senhor que nos protege
E nos vai abençoar
Um dia certamente
Vai de novo nos juntar
Walmir Santos... Não é mais que um até logo, não é mais que um breve adeus...Te amamos muito e gratidão querido amigo por tudo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário