Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Realize teus sonhos do jardim da vida🌷🌷🌷

🌷Certa vez, Mario Quintana escreveu: "O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente". 


🌷Sábias palavras Mario, porém o que algumas pessoas ainda não sabem  é que na vida real, elas matam os sonhos que finge não ver. 


🌷Alcançar os seus sonhos é maravilhoso!


🌷Para realizar os sonhos no jardim da vida é necessário  a habilidade de ser um verdadeiro realizador de seus sonhos,  projetos, metas,  objetivos pessoais e profissionais. Como? Acreditando em si mesmo.


🌷Estimo que você consiga encontrar sua motivação e guie suas ações na direção de suas realizações. Para isso, mantenha-se focado e firme no caminho correto.


🌷No jardim na vida, realizar-se por inteiro é possível. Construa a vida extraordinária que você sonha ter. Acredite: você pode!


Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário