Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

domingo, 14 de agosto de 2022

As quatro Leis da vida,🌷🌷🌷🌷


 AS QUATRO LEIS DA VIDA❤️❤️❤️❤️

❤️A primeira lei diz:

"A pessoa que vem até você é a pessoa certa."

Ninguém entra em nossas vidas por acaso... Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, tem algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

❤️A segunda lei diz:

"Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido."

Nada, nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma, mesmo o menor detalhe... Não há nenhum: "Se eu tivesse feito tal coisa." Ou: "Aconteceu que um outro..." Não! O que aconteceu foi tudo que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas!

❤️A terceira lei diz:

"Toda vez que você iniciar é o momento certo."

Tudo começa na hora certa, nem antes, nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo em nossas vidas é que as coisas acontecem.

❤️A quarta e última afirma:

"Quando algo termina, ele termina."

Simplesmente assim! Se algo acabou em nossas vidas, é para nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência.

Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje é porquê estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado."

Pense nisso!

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário