Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Eu me perdôo😍😍😍


Perdão 😍😍😍😍😍

Se eu tivesse que pedir desculpas ou perdão a alguém, seria somente a mim mesma, pelas inúmeras vezes que eu deixei que alguém me tratasse tão mal, pela inúmeras vezes que deixei alguém me fazer de trouxa e boba. Ou pelas vezes que aceitei menos do que dei. Me perdôo pelas inúmeras vezes que mendiguei atenção, carinho e afeto. 

Pelas vezes que fiquei noites em claro me questionando se o problema estava em mim.

Eu não mereço isso. 

Me perdôo pelas vezes que aceitei ficar quando deveria ir, me perdôo pelas vezes que o outro me machucou de propósito e continuei aceitando por medo de ficar só. 

Me perdôo por tentar deixar de ser intensa pra caber em alguém tão vazio. 

Me perdôo por deixar o outro me dizer que o problema estava em mim. 

Me perdôo por ser afeto, por demonstrar, quando na verdade era esse alguém que não sabia aceitar o que eu estava disposta a dar. 

Eu me perdôo e aceito que eu sou suficiente e mereço mais. 

As pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos que elas façam, então não se permita mais.

VOCÊ é a pessoa mais importante, se você não fizer por você, ninguém vai fazer.

O AMOR PRÓPRIO, tem que prevalecer em todas as situações.

LEMBRE-SE, não aceite menos do que você merece, ou o seu valor será sempre igual a zero.

Quem gosta de migalhas é pombo, e você nasceu para ser ÁGUIA!!!

Pense nisso!

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário