Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Que possamos descobrir jeitos mais leves de existir🥰🥰🥰🥰

🥰Que hoje a minha fala seja abraço e a minha escuta acolhimento. 

🥰Que eu descubra jeitos mais leves de existir. 

🥰Que, onde quer que eu esteja, esteja também o meu coração.

🥰Que qualquer perigo se desmanche sem tocar a minha vida, de meus amores, de todos os seres. 

🥰Que nada consiga roubar a poesia dos nossos olhos, encolher nosso sorriso, macular a nossa paz.

🥰Que hoje seja possível sintonizar as frequências mais amorosas e experimentar a alegria da gratidão. 

🥰Que eu lembre o que é prioridade e seja leal ao que, de verdade, me importa.

🥰Que eu desfrute tanto quanto possível o conforto de um coração bom e tranquilo.(Simone Helen Drumond Ischkanian) ❤️❤️❤️💛💛💛❤️❤️❤️




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário