Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 27 de agosto de 2022

Um dia repleto de transformações 🦋🦋🦋🦋

🦋É de delicadeza em delicadeza que se enche a vida de ternura, ameniza um pouco o cansaço dos dias e deixa a alma leve.

🦋Quando respiramos a essência do amor Divino, podemos sentir o perfume da paz que enche o coração de alegria e adoça os nossos dias!

🦋Aproveite o dia lindo de hoje, para transformar positivamente o que se apresenta à nossa volta.

🦋Reflita sobre o que se deve transformar com as terapia de enfeitar latas vazias e preenchê-las com afetos.

🦋E quem sabe refletindo utilizando as terapias de colorir pedras que nos atiram com as cores do perdão.

🦋Aproveite seus dias maravilhosos de vida, para semear paz entre os ventos da discórdia; florir desertos; ser amor, ser esperança, consolo e superação.

🦋Feito o beija-flor, voe se flor em flor, espalhando a gentileza que  pousa de coração em coração e sempre salva o dia de alguém. 

🦋E nas palavras de Irmã Dulce;  “Habitue-se a ouvir a Voz do seu Coração, é através dele que 🌷Deus🌷 fala conosco e nos dá a força que necessitamos para seguirmos em frente, vencendo os obstáculos que surgem na nossa estrada de vida.”

Abraços carinhosos!.🦋🦋

Simone Helen Drumond Ischkanian 🦋🦋🦋





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário