Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Invista em seus sonhos 🌷🌷🌷🌷


 🌷Nunca foi fácil recomeçar depois de uma queda, de uma perda, de investir num sonho mal planejado. Mas não se desespere, o fracasso não é o seu fim. 

🌷Experiências difíceis nos ensinam que jamais devemos ficar olhando para trás com lamento, nos culpando pelas escolhas erradas de quando andávamos segundo as nossas vãs emoções. 

🌷O que muda o nosso rumo não é procurar culpados, ficar cavando o passado e revivendo as dores antigas. Nossas vidas começam a ganhar novas perspectivas quando olhamos para o futuro com fé de que sempre haverá uma saída. 

🌷Não importa o quanto o coração sangra, não importa se só sobrou cacos e ruínas. Quando Deus reescreve a nossa história, Ele cura todas as feridas, joga fora o que não serve mais, repõe aquilo que foi danificado, 

🌷Ele nos refaz por completo e tudo vai se ajeitando de um jeito que todos ficam perplexos. Acredite, se você confiar no Senhor com todo o seu coração e se firmar num propósito de oração, até os céus se movem a seu favor, colocando todas as coisas no devido lugar. Esta angústia que hoje te sufoca, será expulsa pelas alegrias que virão, nenhum mal achará lugar na sua vida. 

🌷Deus se importa muito com os seus sentimentos e não permitirá que você desfaleça de tristeza. Embora você não perceba, nunca estivesse sozinho neste barco, Jesus está te ensinando a confiar em meio as tempestades porque é preciso que todos passem por isso e aprendam que Deus nunca perdeu o controle de nada. 

🌷Ele permite a fúria do mar, mas sabe a hora exata de trazer a calmaria. Então, se acalme e se prepare para uma mudança repentina, Deus está mudando o seu itinerário, pois o lugar onde você está não pode mais comportar a bênção que vai impactar a sua vida nos próximos dias.

Com afeto!

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário