Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

domingo, 7 de agosto de 2022

Envelhecer ♥️♥️♥️♥️


Leva-me para a rua, filho, que ainda tenho boas pernas. 

Se caminhar com você não vou me sentir velha, mas uma pessoa feliz.

Convide-me para sua casa, filho, domingo de manhã; para compartilhar a sua boa mesa e me sentir acompanhada.

Fale comigo com carinho, filho, não me desafie e nem me agite; nós velhos somos como crianças gostamos que nos mimem, que nos sorriam sem desconforto.

Comemore meus aniversários.

Não critique minhas loucuras.

Vou tentar ser corajosa, mesmo que surja amarguras de vidas e ações.

Não me afaste do seu lado, não fale comigo com raiva; ainda tenho a minha mente clara, as memórias do passado.

Venha me visitar em casa, meu filho, eu não vou te pedir nada; só a tua presença e contemplar o teu rosto.

Não me deixe triste e sozinha, não me coloque na cama; os médicos estão errados, a dor está na alma.

Pense nisso e faça o melhor pelos seus pais, aproveite os bons momentos ao seu lado.

Com afeto!

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário