Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Quatro Leis para a vida🌷🌷🌷


A primeiro diz:

A pessoa que entra em nossa vida é a pessoa certa;  ou seja, ninguém entra em nossas vidas por acaso, todas as pessoas ao nosso redor, que interagem conosco, estão ali para algo, para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A segunda lei diz:

O que acontece é a única coisa que poderia ter acontecido.  Nada, mas nada, absolutamente nada que nos acontece em nossas vidas poderia ter sido diferente.  Nem mesmo o detalhe mais insignificante.

Não há: se eu tivesse feito uma coisa dessas, teria acontecido outra assim.  Não! 

O que aconteceu foi a única coisa que poderia ter acontecido e tinha que ter acontecido para aprendermos a lição e seguirmos em frente.  Todas e cada uma das situações que nos acontecem em nossas vidas são perfeitas, mesmo que nossa mente e nosso ego resistam e não queiram aceitar.

O terceiro diz:

Sempre que começa é a hora certa.

Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois.  Quando estivermos prontos para que algo novo comece em nossas vidas, é quando começará.

E a quarta e última: Quando algo acaba, acaba.

Bem desse jeito.  Se algo acabou em nossas vidas, é para nossa evolução, portanto é melhor deixá-lo, seguir em frente e seguir em frente já enriquecidos por essa experiência.

Acho que não é por acaso que você está lendo isso, se essas palavras entraram em nossas vidas hoje; 

É porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.

Pense nisso!

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário