Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 27 de novembro de 2010

Associação lança e-book sobre surdocegueira


Mais informações:
Rua Baltazar Lisboa, 212 - Vila Mariana  - CEP: 04110-060 - São Paulo - SP - Brasil
tel: +55 11 5579.5438 - e-mail: ahimsa@ahimsa.org.br

A Associação Educacional Para Múltipla Deficiência (Ahinsa) com o apoio do Centro de Recursos nas Áreas de Surdocegueira e Deficiência Múltipla Sensorial e o Grupo Brasil de Apoio ao Surdocego e ao Múltiplo Deficiente Visual http://www.grupobrasil.org.br/ lançaram o e-book 'Surdocegueira e Deficiência Multipla Sensorial'- material que traz sugestões de recursos acessíveis e estratégias de ensino para pessoas com deficiência múltipla.

A AHIMSA foi criada por um grupo de 26 profissionais que atuavam há mais de dez anos com pessoas surdocegas e deficientes múltiplos em outro município. Visando expandir e implementar esse trabalho no município de São Paulo. A instituição, que foi fundada em 04 de março de 1991, iniciou o seu atendimento apenas com trabalho domiciliar e, mais tarde, complementou com atendimento educacional na escola. Sua missão é favorecer e qualificar o desenvolvimento das pessoas com surdocegueira e com deficiência múltipla sensorial, promovendo a inclusão social.

Um comentário:

  1. onde eu consigo baixar?????Surdocegueira e Deficiência Multipla Sensorial'-

    ResponderExcluir